quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grrrrr

Eu não aguento este frio, parece-me que já faltou mais para ficar tipo cubinho de gelo!
É o frio, e a falta de chuva, hoje por exemplo, ninguém diria que estamos em pleno mês de Janeiro, é que além do frio terrível, está também sol, uma confusão, é o que é, acho que isto ando tudo baralhado, já não temos Verão, nem Inverno, o nosso clima está a mudar, não sei até que ponto isso é bom, mas lá que está diferente, isso está!
Temos tido longos períodos de seca....... parece me que daqui a algum tempo, teremos, chuvadas intensas em curtos espaços de tempo e sabe-se lá mais o quê! Ui é melhor nem pensar muito!

Beijinhos para voces minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*