quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Francesinha simpática (Lolol)



Amores, bom dia, a qualidade das fotos não está grande coisa, mas dá para ver como ficou um miminho esta francesinha, com nail art, perfeita para qualquer ocasião!
Beijinho Virado do Avesso

(P.S. - Luísa, querida, desculpa ainda não te ter dito o número daquele roxinho famoso, é que tenho me esquecido de ver em casa, e quando chego ao trabalho lembro-me sempre.... que me esqueci, Lolol!, mas prometo que vou tentar não ser desnaturada e lembrar-me! Beijinho Grande)

12 comentários:

  1. gosto muito de manicure francesa, fica sempre elegante!
    bjinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ficam com uma elegância única!
      Beijinhos Virados do Avesso

      Excluir
  2. Eu gosto muito de francesinhas também Catia, acho que dá delicadeza e feminilidade a mulher sem contar que para queme stá com unhas pequenas dá uma super alongada não é? Lindas tuas unhas, parabéns! Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeee, muito obrigada!
      A francesinha além de ter uma elegância única, também parece que faz milagres lolol, a unha parece realmente maior, também é por isso que eu adoro e faço quando estão mais pequeninas!
      Muito obrigadaaaa beijinho grande

      Excluir
  3. Realmente, ficou muito linda, uma gracinha e um mimo! Adorei sua tatuagem e que unhas lindas você tem!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilaa, muito obrigada, eu adoro francesinha! :-))
      A tatuagem é o nome da minha Princesa, e ficou mesmo um arraso! :-))
      Muito obrigada pela visita!
      Beijinho Virado do Avesso

      Excluir
  4. Francesinha é sempre delicada e apropriada...
    Ficou linda...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luísa, fica sempre chique, lol!
      Obrigada minha linda!

      Beijinho grande

      Excluir
  5. Que unha mais delicada,ameiii
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana muito obrigada pela visita, seja bem vinda!
      A unha fica mesmo amorosa!Obrigadaaaa

      Beijinho Virado do Avesso

      Excluir
  6. Beautifull nails!!!
    Great blog, I´ll follow, follow me back
    xoxo

    http://besosmulticolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welcome! Thank you very much!
      I´ll follow you too!
      Kiss Kiss

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*