terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sábado foi dia de...

Sonhossss, eu adoro, detesto é a parte em que tenho que estar de perninha tesa a fritá-los, mas compensa, a pequena Pixiezinha também devora, e confesso que estes ficaram pra lá de espetaculares, de tal maneira que, não sobrou nenhum.....Aqui estão eles na parte da fritura, e ficaram redondinhos, pareciam bolinhas, hihihihihi!
Aqui já prontinhos para depois encharcá-los de
Aii até já estou com água na boca, e como sou boa menina, se vocês quiserem partilho a receita!
Beijo grandeee

12 comentários:

  1. QUE DELICIAAAA!!
    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG DEPOIS SIGA O MEU TBM...

    http://stopminas.blogspot.com/

    BEIJAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, seja bem vinda e obrigada pela visita, vou já espreitar o seu! :-))
      Estes sonhos ficaram mesmo numa delícia!
      Beijinhosss

      Excluir
  2. Hummmm claro que quero que partilhes esta receita... fiquei com água na boca... e... Feliz dia dos namorados!!!
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa querida, vou então partilhar a receitinha, vais ver como são uma maravilhaaa!
      Espero que o dia dos namorados tenho sido bem passado!
      Beijinho grande

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bem, como diria o Roberto Carlos, tudo o que é bom, ou é imoral, ou é ilegal ou ENGORDA!!
      Eu não deixo de comer por causa disso, Lol!
      Beijo

      Excluir
  4. Se engorda ou não,tá bom demais ! Deu água na boca! Beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa, uiii é bom demais mesmo, acredita, eu vou publicar a receitinha!
      Claro que depois de comer devemos ficar logo com trezentas mil calorias em cima, hahaha (brincadeirinha), mas olha, eu não deixo de comer não, é bom demais!
      Beijinho grande

      Excluir
  5. Que deliciaaaa
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isolda, muito obrigada pela visitinha e pelos elogios, e seja desde já muito bem vinda ao meu cantinho!
      Vou já espreitar o seu! :-))
      Muito obrigada e beijinhos

      Excluir
  6. Respostas
    1. É uma Doce Tentação, lolol!
      Vou partilhar a receitinha! :-))
      Beijinhos

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*