quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ontem tivemos chatice...

A minha pequenina é uma preguiçosa, todas as manhãs o drama é o mesmo:

- Levanta-te, vamos chegar tarde, ainda tens de te vestir....e bla bla bla e ela....nada, nadinhaaaa, teimosaaaa, e depois ando eu nervosa e sempre a correr para chegar a horas, até que ontem....passei me minhas meninas, passei me MESMOO e a pequenina viu a coisa meia complicada...., teve de ser, chateei-me e dei lhe uns gritos, e ficou com o aviso de que se não se levantar à 1ª vez que eu chamo, vou embora, (eiii calma, não me atirem pedras, Lol, claro que não vou, mas tive de tomar uma atitude mais drástica), e então eis que hoje de manhã estava eu a sair do banho quando ela vem a correr abraçar-me e dar beijinhos....levantou-se....SEM EU CHAMAR!!!E eu fiquei tão contente quando ela me abraça com toda a força e me enche de beijos! (Olha a minha baba......)
Não sei se será durante muito tempo, mas...., é verdade que nos custa, cada vez que temos de alterar o tom de voz, cada vez que temos de castigar, cada vez que nos passamos, mas na minha opinião tudo isso faz parte, e não podemos deixá-los crescer sem regras e a fazerem tudo o que querem!
Ela é o maior tesouro da minha vida!

Beijinhos grandes

2 comentários:

  1. custa, mas por vezes tem mesmo que ser assim!
    para bem deles... bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,é mesmo para bem deles, e como custa...aiii...imensooo!

      Beijinhosss

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*