terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mais dois selinhos

Halloo boa tarde minhas lindas, aproveito desde já para vos desejar um dia do Amor super feliz e passado na companhia daqueles que amam, agora vejam só os dois selinhos que recebi da querida Luísa, tinha postado só um, por lapso, não tinha percebido que era para trazer todos, hihihi, bigada minha linda!
Ora aqui vai:

Regras deste selinho:

1. Dizer quem nos repassou (Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/ )

2.  Dizer qual a cor de verniz que mais gostamos de ver nas unhas? (Aii que dificil....adoro rosa, mas amo azuis, enfim, nem sei)

3. Passar a dez meninas (passo a todas as minhas seguidoras)

Mas claro que como sabem falta 1 selinho e vocês curiosassss, né?? Aqui vai:

Regrinhassss:

1. Dizer quem nos repassou: Luísa do http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

2. Desafiar a 10 meninas: todas as minhas seguidoras

3. Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim: Humm que tal Rosa?

Obrigado Luísa, mais uma vez, és um doce!

Beijinho grande e aproveitem bem o resto do dia do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*