segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Conversas que me deixam sem ar

Ela: Entra na sala de rompante e diz Papá, sabes jogar ao Verdade ou consequência???
Ele: Não, não sei!

Ai nossa, mas isto agora é assim?? Aos 5 anos já fala no Verdade ou consequência?? Bemmm, eu deveria ter uns 14/15 anos quando me lembro de jogar àquilo, e fiquei sem palavras, sem ar, bem nem sei, fiquei aflitinha.
Mas o pai chamou-a (depois de eu lhe explicar a ele o que ela tinha perguntado e que ele não tinha dado grande importância), e quis logo ver qual a versão do jogo que ela sabia, estão a ver aquilo existem pelo menos duas maneiras de jogar!

Então ele fez-se de muitooooooo desentendido na matéria e perguntou que jogo era esse, e vamos lá à explicação da pequena Pixiezinha:


Ela: Então é assim papá, eu faço-te uma pergunta, tipo, nasceste no Outono??


Ele: Simmmmm

Ela: E depois, bem depois, tu se quiseres responder, respondes...

Ele: e se eu não quiser responder?? (já estava nervoso com a resposta que poderia sair dali, afinal ele sabe bem que nos nossos tempos, pelos nossos 14/15 aninhos, quando jogávamos àquilo, normalmente as consequências envolviam beijinhos ou abracinhos, nada mais que isso, claro!

Ela:  se não quiseres responder vais ter a consequência (a mim deu-me uma grande vontade de rir, mas controlei-me)

Ele: ah sim, e qual é a consequência??

Ela: bemmm, pode ser por exemplo, pegares na cadeira...., e então queres jogar??

Ele: Não, agora, não posso! (acho sinceramente que ele precisava recompôr-se de tal conversa)

Hahahahahaha, o que eu me ri, a princípio fiquei nervosa, confesso, mas depois não aguentei e desatei a rir!

Uma coisa è certa, estes tempos evoluíram imenso, não que eu seja velhita, que não sou, mas nunca se me lembraria de aos 5 anos saber o que era aquele jogo....

Óh filha, tenho pra mim que tu ainda vais pôr o teu pai com muitos cabelitos brancos!!!






6 comentários:

  1. ahahahahahahah, a tua filhota sabe-a toda!!!Também me lembro de jogar esse joguinho!
    Era bem fixe, para dar umas beijocas ao rapaz giro da escola... eheheheh


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é verdade Martinha, ela sabe-a mesmo toda, Lol, fico espantada! Eu tb joguei mas era bem maior do que ela! LOLOL
      Beijinhos

      Excluir
  2. Pois vai mesmo... tua filhota parece ser muito esperta, viu?!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo Camila, obrigada! É uma espertalhona, esta criançada de hoje em dia já sabe muito! Rsrsrsrs
      Beijoss

      Excluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*