sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Não sou mulher de tecnologias

O computador voltou a pifar, não quer mesmo nada comigo, nem o rato, vejam só, o maldito do rato podia ao menos funcionar noutro computador, mas nãoooooooooo, claro que nãoooooooo, é do contra.
A TV lá de casa (a que está instalada na minha mini suite, LOL) também anda pirada, uma hora dá cor, logo de seguida passa a preto branco (já está velhinha ela), enfim, passa a vida a me baralhar, porque vou dos tempos antigos (preto e branco) aos mais modernos (cores), num curtíssimo espaço de tempo, é um desassossego, é o que é!
Enfim, pelo sim, pelo não, parece-me que é melhor ficar quietinha e não mexer em nada, já não sei se o problema é da máquina se é meu, mas acho que as máquinas têm sempre (ou quase) razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*