sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Estou a pensar seriamente em...

Imagem retirada da internet

adoptar um cão, assim todo cutchi, cutchi, e de porte pequeno, por cá existem muitos que são abandonados, é uma pena que ainda existam pessoas com essa coragem, e com menor carácter do que um cão, que pra mim é mesmo assim, acho uma falta de dignidade abandonar os animais indefesos, faz-me imensão confusão!
Em vez de comprar um cão, (ainda mais em plena conjuntura troikiana), acho um acto muito mais nobre, adoptar um, e dar-lhe uma nova casa e todo o carinho!
A ver vamos! :-))


2 comentários:

  1. Apoio a tua decisão de adoptar. Só tive um cão comprado e foi o menos meigo deles todos! Os adoptados têm saido muito mais meiguinhos e companheiros.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*