quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Das pessoas que não sorriem

Desconfio muito das pessoas que não sorriem, daquelas assim casmurras, sempre com cara de quem lhes deve e não paga, sempre imunes a uma piada, não gosto, não suporto, e não consigo passar ao lado sem que isso me enerve solenemente, apetece dar uns abanões!
E não me venham cá com a história de ahhh coitadinha, deixa estar, é feitio, nah, nah, nah, comigo não rola não,mas, esperem aí minhas pequeninas, eu não sou perfeita, que não sou, há dias em que estou de trombas, que há (e às vezes duram, e duram, e duram, depende da "ferradela que levei"), nem sempre me apetece galhofa, é verdade sim senhores, mas estar nesse estado de alma (casmurro e mal encarado) permanentemente??? Ohhh não, por favor, eu fico enjoada com gente assim!!
Apesar de ter mau feitio, (que tenho), sou um ser que não dispensa umas boas gargalhadas!
:-))

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*