quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Não consigo pensar

que mais este País nos irá tirar!
As empresas cada vez mais estranguladas (é mesmo o termo), os consumidores sem poder de compra, será difícil que os nossos (maus) governantes percebam que estão a arruinar o País??
Durante anos e anos andaram a meter ao bolso, e agora nós é que temos de sofrer com as consequências!
Apetece-me fazer a mala e ir embora, procurar sítios melhores (que os há, há), onde ainda que se trabalhe muitas horas por dia , somos compensados por isso, nem que seja pelo facto de podermos fazer escolhas, de termos alternativas, coisas estas que o nosso País nos tirou, depenou-nos completamente tal qual galinhas, deixamos de poder optar, ou melhor, talvez tivemos de optar mais, entre vou ao médico ou vou ao supermercado?? Pago a renda ou o carro??
Como nos podem pedir positividade??? Sim, a nós jovens, que estamos no ínicio da nossa jornada, da nossa carreira, da nossa vida familiar, quando nos arrancam tudo o que podem e o que não podem??
como querem que se colabore para o aumento da população??? A taxa da natalidade diminiu?? Ohh caros senhores governantes, qual é o espanto??  Acham mesmo que nos podemos dar ao luxo de ter mais do que um filho?? Eu não sei, mas parece-me que essa opção não pode ser tomada por quem se encontra neste País!
Não sei que mais nos podem tirar!! Qualquer dia pagamos para trabalhar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário!
Responderei logo que possível e sempre no próprio Post!
Beijinho Virado do Avesso*